- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalBrasiliense perde para o Nova Venécia/ES e se complica na Série D

Brasiliense perde para o Nova Venécia/ES e se complica na Série D

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (31/07) no Abadião.

Neste domingo (24), o Brasiliense Futebol Clube fez sua primeira partida na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Em duelo com o Nova Venécia/ES, realizado no Estádio Zenor Pedrosa, o Jacaré saiu derrotado por 3×1.

Na fase de grupos, o Brasiliense se classificou em primeiro lugar do grupo 5, com 33 pontos. Já o time capixaba terminou a primeira fase na 4ª colocação do grupo 6, com 22 pontos. O emparceiramento colocou as duas equipes para disputarem uma vaga para as oitavas de final da competição.

Em jogo marcado por muita intensidade e erros defensivos, o Nova Venécia/ES apostou na individualidade dos seus jogadores e seus gols foram marcados por Patrick (duas vezes) e Caio Monteiro. No mais, o Jacaré fez bom uso do seu ponto forte – a bola parada – e descontou o placar com gol de Wallace.

Além disso, o placar poderia ter sido mais elástico, mas o goleiro Edmar Sucuri fez duas grandes defesas e manteve o Jacaré vivo na competição.

Assim sendo, o jogo de volta está marcado para o próximo domingo (31/07) e será realizado no Estádio Abadião. Para buscar a classificação, o Brasiliense terá que vencer por três gols de diferença para concretizar a classificação de forma direta. Caso o resultado seja por dois gols de diferença, a partida será definida nos pênaltis.

Ficha Técnica

→ Nova Venécia/ES 3 X 1 Brasiliense/DF.
→ Estádio Zenor Pedrosa Rocha – Espírito Santo.
→ Segunda Fase do Campeonato Brasileiro – Série D.

Arbitragem: 
Árbitro: Marcos Mateus Pereira/MS;
Assistente 1: Marcos dos Santos Brito/MS;
Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira/MS;
4° árbitro: Davi de Oliveira Lacerda/ES.
Escalação do Nova Venécia/ES: 
Paulo Henrique; Jairo, Max, Rhamon Mexicano, Maicon; Matheus Lira, Emerson Martins, Diego Souza (Odilávio) e Dodô (Andrei); Arthur (Caio Monteiro) e Patrick (Junior Ramos).
Escalação do Brasiliense: 
Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Aloísio; Aldo, Wallace (Bernardo), Tarta (Daniel Alagoano) e Zotti (Felipe Gedoz); Marcão (Matheus Barboza) e Tobinha (Cabralzinho).
Cartões Amarelos: 
Andrezinho e Daniel Alagoano (BSE); Emerson Martins e Matheus Lira (NVE).
Gols: 
Patrick (7´1°T e 25´1° T) e Caio Monteiro (35´2°T) (NVE); Wallace (12´1°T) (BSE).

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias