- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalFestival CoMA reúne shows, palestras e debates

Festival CoMA reúne shows, palestras e debates

O festival começa nesta quinta-feira (4) e vai até domingo (7); saiba mais sobre o CoMA e confira a programação.

A quinta edição do Festival CoMA – Consciência, Música e Arte começará nesta quarta-feira (4) e vai até domingo (7). O evento reunirá mais de 40 atrações nacionais e internacionais, como Carlinhos Brown, Gal Costa, MC Marechal, Gabi Amarantos, entre outros.

Além disso, o evento apresenta debates, palestras e oficinas, com a proposta de novos caminhos e modelos para quem trabalha no setor musical e artístico.

O festival será realizado no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte), e terá, ao todo, cinco palcos, sendo três deles montados no gramado do Centro Cultural Ibero-Americano, e os outros no Clube do Choro e no Planetário.

Para os interessados, os ingressos são vendidos pela plataforma Sympla. O valor da meia-entrada é de R$ 40 + taxas. Vale dizer que há entrada gratuita para Pessoas com Deficiência (PcD), com direito a acompanhante.

Conferência

Durante os dois primeiros dias – quinta-feira (4) e sexta-feira (5) – será realizada a Conferência do Festival, que reunirá especialistas de várias áreas do mercado da música e da arte. Por meio de workshops, pitches, e showcases, os profissionais envolvidos prometem interagir com o público e dividir conhecimentos.

Nesse sentido, são exemplos de palestras: “O Streaming e o Sistema de Remuneração Baseado no Usuário”, ministrada por Carlos Taran (UY); “Ancestralidade Preta da Música”, com a participação de Bia Nogueira (MG), MC Tchelinho (RJ) e Raquel Virgínia (SP); “O Papel do Jornalismo e do Radialismo no Ecossistema da Música”, ministrada por Fabi Pereira (RJ), Flávia Aguiar (DF) e Rodrigo Barata (DF).

Confira aqui a lista completa de atividades do CoMA 2022.

Atrações musicais

O Festival CoMA reunirá dezenas de atrações nacionais e internacionais.

Na sexta-feira (5), os 10 finalistas do Brasília Independente, concurso de música autoral da TV Globo, se apresentam em um show gratuito, a partir das 19h.

Dentre os artistas estrangeiros, teremos Ammoye, musicista de reggae nascida na Jamaica e radicada no Canadá; Viento de Oriente, cantora e compositora argentina se apresentam na capital federal. Além delas, Piece The Nena, um trio “eletroperformático” experimental, também da Argentina, dentre outras atrações.

No mais, o evento ainda terá a presença de talentos do Distrito Federal na line-up, como Anna Moura, Pedro Alex part. Bell Lins, Flor Furacão, Bolhazul, Duo Palco-céu, Orquestra Quadrafônica, Sellva, Lubardino e Puta Romântica.

Por fim, durante o sábado e o domingo se apresentarão diversos nomes consagrados no cenário musical do país, como Carlinhos Brown, Gabi Amarantos, Gal Costa, Jean Tassy, Jovem Dionísio, Tasha & Tracie, além da lenda do rap nacional MC Marechal, e outros grandes artistas.

Line-up

Sábado (6):

→ Ammoye (CAN);
→ Anna Moura;
→ Àttøøxxá part Carlinhos Brown;
→ ‘Akhi Huna;
→ Chinelo de couro;
→ Don L;
→ Gaby Amarantos;
→ Glau Tavares;
→ Kel e Margaridas;
→ Kirá part Asú;
→ Lubardino;
→ Luísa e os Alquimistas;
→ Maglore;
→ MC Marechal;
→ Menores Atos;
→ Pedro Alex part Bell Lins;
→ Puta Romântica;
→ Sellva;
→ Tasha & Tracie;
→ Vitor Ramil;
→ Urias;
→ Viento de Oriente (Argentina);
→ Cortejo final com Filhos de Guetta.

 Domingo (7):

→ ÀVUÁ;
→ Braza;
→ Bala Desejo;
→ Bolhazul;
→ Duo Palco-céu;
→ Flor Furacão;
→ Gal Costa;
→ Jean Tassy;
→ Jovem Dionísio;
→ Killabeatmaker (COL);
→ Lamparina;
→ Martinha do Coco;
→ Orquestra Quadrafônica;
→ Paula Torelly & Pina;
→ Piece The Nena (ARG);
→ Puro Suco;
→ Remobília;
→ Rico Dalasam;
→ Samba Urgente part Leci Brandão;
→ TRP.P (CAN);
→ Zé Krishna e amigos eternos;
→ Cortejo final com Zenga.

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias