- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalAvenida Comercial de Taguatinga é liberada

Avenida Comercial de Taguatinga é liberada

Nesta quinta-feira (21), aniversário de Brasília, aconteceu a liberação para circulação de veículos o cruzamento da Avenida Comercial com a Avenida Central, no Centro de Taguatinga.

O trecho estava interditado desde 23 de julho de 2020 para construção do Túnel de Taguatinga. A reabertura anima os comerciantes, pois há uma expectativa no aumento das vendas, visto que com o aumento do trânsito de carros, aumentará os compradores no local.

O governador Ibaneis Rocha fez a reabertura oficial do tráfego no cruzamento, com a presença de autoridades políticas do próprio governo, moradores e empresários de Taguatinga.

De acordo com o governador, será o início de uma extensa entregas de obras na qual beneficiará não só quem reside, mas quem investe na cidade, consequentemente, gerando emprego e renda. Ainda ressalta: “Empresários, acreditem! Esse é um governo que anda de mãos dadas com o povo e com o empresariado.”

Com mais veículos trafegando pelo local, os carros voltam aos estacionamentos usuais em frente às lojas, além de trazer mais segurança para os comerciantes. Uma vez que tinha uma baixa movimentação, o comércio se via obrigado a fechar as portas mais cedo, devido a falta de clientes e pelo risco que isso trazia ao anoitecer.

“Com o movimento de volta tudo muda: poderemos funcionar até mais tarde e, consequentemente, vender mais”, destaca Marcos Costa, gerente de uma loja de utilidades domésticas.

Continue Lendo

Tecnologia avançada assegura drenagem segura sob a linha do metrô no Setor Policial Sul

Na manhã desta sexta-feira (22), o secretário de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal, Valter Casimiro, esteve no Setor Policial Sul para acompanhar o...

Câmara Legislativa homenageia gestores escolares do Guará em sessão solene

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) homenageou diretores e vice-diretores da Coordenação Regional de Ensino (CRE) do Guará, vinculada à Secretaria de Educação...

Comentários

Últimas notícias