- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoGrande revelação do forró goiano desembarca no DF

Grande revelação do forró goiano desembarca no DF

Revelação do forró em Goiás, a Farinha com Rapadura traz seu mais novo show ao Distrito Federal no próximo dia 24. A banda é uma das atrações da sexta edição do São João do Guará.

Essa é a quinta vez que os forrozeiros goianos tocam para o público candango. Porém, garantem que essa vai ser a maior apresentação de todas.

Liderada pelos vocalistas Carlos Henrique e Katlenn, a banda mescla músicas tradicionais com hits do momento.

“Vamos de Gonzagão a Zé Vaqueiro. Nosso objetivo é agradar a todos os públicos com um repertório variado e animado”, garante o cantor.

Além de músicas bem badaladas, o grupo traz uma série de composições próprias, entre elas Planeta de cores Enganando ela. Essa última, teve clip lançado a menos de uma semana e já beira a casa das 50 mil visualizações no Youtube.

“Foi surpreendente, pois até apostamos que ela fosse ter uma aceitação boa, mas não sabíamos que seria tão rápido”, comemora Carlos Henrique, ao lembrar o fato de a canção também estar disponível nas principais plataformas.

A Farinha com Rapadura tem origem na cidade goiana de Campos Belos, por isso, forte influência do sertanejo e do piseiro, além dos ritmos tradicionalmente nordestinos. Fundada em 2009, precisou fazer uma longa pausa até o ano passado, quando voltaram com força total.

“O nome da banda surgiu de uma brincadeira de família, que tem descendência nordestina, onde a farinha com rapadura é um alimento forte e comum”, lembra o vocalista.

Antes de se apresentarem no São João do Guará, um dos maiores do DF, com expectativa de receber mais de 40 mil pessoas neste ano, a Farinha com Rapadura tem shows em cidades de Goiás, Tocantins, Bahia e Piauí.

“Não tem jeito. Essa época é bem movimentada. É terminando uma apresentação e correndo para outra. A gente ama isso”, finaliza Carlos Henrique.

6º São João do Guará


Além da Farinha com Rapadura; os trios Forró com Site e Bacurau Arretado, bem como o cantor Nilson Freire também integram o line up do 6º São João do Guará. O evento ocorre de 22 a 25 de junho, com a expectativa de mais de 40 mil pessoas ao longo dos dias de festa, que ocorre no quadradão da entrequadra 19/34, ao lado do edifício Consei no Guará II. A classificação indicativa é livre e os ingressos estão disponíveis no Sympla a R$ 20 (pessoas com mais de 60 anos e crianças de até 10 anos não pagam).

Giuliana Brilhante
Giuliana Brilhantehttps://dfpost.com.br/
Giuliana é Jornalista e Redatora do DF Post.

Continue Lendo

Festa tradicional do DF: São João do Guará começou nesta quinta-feira

Bandas, quadrilhas, decoração, parque de diversões e comidas típicas proporcionam ao público a uma verdadeira viagem ao sertão.

Hotéis de luxo oferecem até 47% de desconto para brasileiros nas maldivas

Mercado brasileiro tornou-se foco de hotelaria premium de alto padrão. Nos últimos anos, turismo do Brasil nas ilhas aumentou quase 30% As Maldivas tornaram-se o...

Coringa, o vilão mais carismático, completa 80 anos

Uma última gargalhada estrondosa. E depois, o silêncio. O palhaço jazia imóvel no chão. Mas seu rosto continua sorrindo, para sempre. Porque a carreira...
00:02:47

Matheus & Kauan – Ninguém Beija Ela (Pijama) (Ao Vivo Em Recife / 2020)

Ninguém Beija Ela (De Ângelo, Thales Lessa, Diego Silveira, Gabriel Agra e Rafael Borges) Hei hei é Hei hei é Hei hei ê Desculpa eu aqui nessa balada de...

Comentários

Últimas notícias