- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalAdministrações regionais terão atendimento itinerante de energia

Administrações regionais terão atendimento itinerante de energia

O objetivo do procedimento é facilitar o deslocamento dos usuários, com atendimento presencial mais próximo de suas residências.

As 33 administrações regionais do Distrito Federal, a partir do dia 6 de junho, vão contar com atendimento presencial da Neoenergia Brasília. Será um posto itinerante que funcionará uma vez por semana em cada uma das regiões administrativas (RAs), em dias alternados e sem hora marcada.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela companhia, como retirada de segunda via de contas, parcelamento de débitos, ligações novas, trocas de titularidade e outras solicitações.

O cronograma de atendimento semanal poderá ser consultado no site da Neoenergia Brasília ou nos perfis da distribuidora no Twitter e no Instagram.

O termo de cooperação entre a Secretaria de Governo, com participação da Secretaria das Cidades, e a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Distrito Federal (Neoenergia Brasília), foi assinado nesta terça-feira (31) pelo governador Ibaneis Rocha.

O secretário de Governo, José Humberto Pires, ressaltou: “É o GDF buscando alternativas para que tanto em tempos de sol quanto de chuva o consumidor tenha seus problemas resolvidos, com menos tempo de deslocamento e, consequentemente, menor gasto”.

Essa ampliação começou em janeiro, quando dez administrações regionais começaram a receber o posto itinerante da Neoenergia, tal ação foi um procedimento teste que hoje foi ampliado para todas as RAs.

Além disso, a empresa conta com atendimento virtual 24 horas por dia, seja pelo site ou a central 116, e seis agências físicas próprias – Lago Sul, Paranoá, Planaltina, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga. Também há atendimentos nos sete postos do Na Hora e nas duas agências móveis que circulam pelas cidades.

“Nosso objetivo é estar mais próximo do consumidor e ampliar as possibilidades de atendimento presencial para aqueles que necessitam e optam por esse tipo de atendimento”, afirma o diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian.

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias