O ramo de serviços por delivery não foi o único que viu a demanda crescer com a pandemia do novo coronavírus.
Com brasilienses em isolamento social, proprietários do setor de carros de som e trio elétricos viram a procura crescer, especialmente por casais interessados em homenagear seus parceiros no Dia dos Namorados
Impedidos de sair para celebrar a data, comemorada nesta sexta-feira (12/06), a alternativa encontrada pelos casais para que o dia não passe em branco têm sido anunciar mensagens pelos carros de som.
Ao Metrópoles, o empresário Rener Leite, da Trios Rener, disse que a pandemia mudou a visão das pessoas sobre esse tipo de homenagens.
“O segmento está se renovando e o público encontrou no trio elétrico um meio para facilitar a comunicação entre as pessoas, que estão separadas. Se antes o carro de som incomodava, hoje ele traz entretenimento. O trio deixou de ser vilão e passou a ser o herói”, conta.
Leite afirma estar com a agenda lotada para este Dia dos Namorados.
“Aumentou muito a demanda, as pessoas estão inovando também. Teremos, por exemplo, um trio com piano e violoncelo que irá sair tocando músicas bem românticas pelo Sudoeste”.
Com quatro carros circulando diariamente, o empresário Vitor Mendes viu a demanda crescer 30% durante a pandemia.
“Realmente a procura tem sido maior. Pelo receio do contágio, a alternativa para homenagear quem você ama tem sido essa”, conta o dono da Carros Propaganda.
*Com informações do Metrópoles