- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalRecanto das Emas poderá ganhar um novo hospital

Recanto das Emas poderá ganhar um novo hospital

Durante visita nesta quarta-feira (31), o governador do DF afirmou que pretende construir uma unidade hospitalar na cidade.

Nesta quarta-feira (31), o governador do Distrito Federal – Ibaneis Rocha – esteve presente em Recanto das Emas, onde acompanhou a liberação da primeira etapa do viaduto no acesso à DF-001 e percorreu a cidade a bordo de um trio elétrico.

Durante a visita, o governador esteve junto de outros candidatos a eleição, como Flávia Arruda, Carlos Dalvan, Ana Maria e Roney Nemer. Na oportunidade ainda recebeu o apoio de diversos moradores.

Desse modo, Ibaneis Rocha aproveitou o momento e comunicou que, caso seja reeleito, pretende construir um hospital na cidade, atendendo uma antiga demanda da população.

Nesse sentido, o hospital faria parte de uma série de melhorias que a atual gestão do governo fez nessa Região Administrativa, como a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) nº5, de novas praças, calçadas e iluminação em LED. Além disso, o GDF ainda reformou quadras poliesportivas e a Biblioteca Pública Lucio Costa, e também fez a cobertura do Centro de Convivência do Idoso.

“Abrimos o viaduto do Recanto das Emas, as pessoas já podem usar a parte de baixo, da DF-001. Andando pelas ruas notamos o carinho da população, foram mais de 22 km de calçadas construídas, instalamos lâmpadas de LED e, a partir do ano que vem, vamos construir o Hospital do Recanto das Emas”, relatou Ibaneis Rocha durante agenda na cidade.

Melhorias feitas pelo GDF em Recanto das Emas:

➞ Estacionamento da administração regional;
➞ Unidade Básica de Saúde nº5;
➞ Praça da Quadra 803;
➞ Praça da Quadra 103;
➞ 1,4 mil lâmpadas de LED;
➞ Recapeamento asfáltico na DF-001;
➞ Reforma de quadras esportivas;
➞ Reforma da Biblioteca Pública Lucio Costa;
➞ Cobertura do Centro de Convivência do Idoso;
➞ 15 km de calçadas;
➞ Pontos de Encontro Comunitário;
➞ Viaduto Recanto das Emas (primeira etapa liberada em 31 de agosto).

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias