- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalDeputado Alberto Fraga defende a volta do Governador afastado, Ibaneis Rocha

Deputado Alberto Fraga defende a volta do Governador afastado, Ibaneis Rocha

Na tarde desta terça-feira (28), durante a sessão plenária da Câmara Federal, o deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) expressou sua indignação em relação ao afastamento do governador Ibaneis Rocha (MDB). Enquanto isso, o presidente do MDB-DF, Rafael Prudente, ainda não fez uso da tribuna para comentar o assunto. Fraga, que é adversário político de Ibaneis, também ressaltou que quase dois meses se passaram desde o afastamento do gestor de Brasília.

“O governador foi reeleito democraticamente em primeiro turno”, afirmou o deputado da oposição. Ele ressaltou que o Distrito Federal está sofrendo e precisa do seu governador, embora tenha elogiado o trabalho realizado pela governadora em exercício, Celina Leão. Fraga enfatizou que Ibaneis foi eleito democraticamente e lembrou que antes mesmo de sua posse como deputado eleito, já havia se manifestado sobre o assunto, defendendo que o governador do DF precisa ter seus direitos respeitados.

As firmes posições de Alberto Fraga em defesa do retorno de Ibaneis ao cargo e contra a medida do STF serviram como contraponto ao silêncio sepulcral do deputado federal e presidente regional do MDB, Rafael Prudente. Enquanto Fraga sempre fez oposição dura ao governo de Ibaneis Rocha, Prudente se declara da base aliada, foi ajudado pelo governador durante o pleito eleitoral e conta com diversos cargos no governo do MDB.

Continue Lendo

Colaboradores do HRSM passam por capacitação voltada para a segurança do paciente

Os profissionais de saúde do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) passam por um treinamento sobre as seis metas de segurança do paciente, promovido...

Novos contemplados pelo DF Social têm até o dia 26 para abrir a conta no BRB

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) selecionou 3.422 novas famílias para serem incluídas no programa DF Social. Essas famílias devem abrir a conta social...

Comentários

Últimas notícias