- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalBrasiliense empata com o Nova Venécia/ES e está eliminado da Série D

Brasiliense empata com o Nova Venécia/ES e está eliminado da Série D

Nos acréscimos da etapa final, uma torcida organizada do Brasiliense invadiu o gramado e o árbitro encerrou a partida.

Na tarde deste domingo (31/07), o Brasiliense Futebol Clube enfrentou o Nova Venécia/ES, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Abadião.

Com a derrota por 3×1 no jogo de ida, o Jacaré precisava vencer por três gols de diferença para classificação direta, ou vencer com uma margem de dois gols para levar a disputa para os pênaltis.

No entanto, o jogo terminou empatado em 1×1 e o Brasiliense, diante do placar agregado de 4×2, foi eliminado da competição.

Durante a partida, não faltou luta para o time da casa. Com dificuldades de furar o sistema defensivo do time capixaba, o Brasiliense buscou incessantemente os gols para se classificar. O jogo ficou marcado por muita disputa e uma predominância de ações do Jacaré.

Assim sendo, os dois gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis. O gol do Brasiliense foi anotado por Hernane Brocador, e Odilávio descontou o placar para o Nova Venécia/ES.

Entretanto, o fato mais marcante da partida aconteceu no início dos acréscimos no segundo tempo. Com a eminente eliminação, uma torcida organizada do Brasiliense invadiu o gramado para hostilizar os jogadores e até profissionais de imprensa que ali trabalhavam. Diante desse cenário, o árbitro Marcos Mateus Pereira encerrou a partida.

Ficha Técnica

→ Brasiliense/DF 1 X 1 Nova Venécia/ES.
→ Estádio Abadião – Ceilândia, Distrito Federal.
→ Segunda Fase do Campeonato Brasileiro – Série D.

Arbitragem: 
Árbitro: Marcos Mateus Pereira/MS;
Assistente 1: Marcos dos Santos Brito/MS;
Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira/MS;
4° árbitro: Davi de Oliveira Lacerda/ES.

Escalação do Brasiliense: 
Arthur; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Aloísio; Aldo (Matheus Barboza), Tarta e Zotti (Romarinho); Tobinha (Daniel Alagoano), Luquinhas (Cabralzinho) e Hernane Brocador (Marcão).

Técnico: Celso Teixeira.

Escalação do Nova Venécia/ES: 
Paulo Henrique; Jairo, Max, Rhamon Mexicano (Tavares) e Maicon; Emerson Martins, Diego Souza, Matheus Lira e Dodô; Arthur e Caio Monteiro.

Técnico: Cássio Barros.

Cartões Amarelos: 
Luquinhas, Celso Teixeira, Aldo, Badhuga (Brasiliense); Matheus Lira, Paulo Henrique, Rhamon Mexicano, Junior Ramos (Nova Venécia/ES).

Gols: 
Hernane Brocador (11’ 2T, pênalti); Odilávio (35’ 2T, pênalti).

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias