- PUBLICIDADE -
InícioEsportesEm situação difícil, Santos e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira

Em situação difícil, Santos e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira

Duas equipes separadas por um ponto na classificação do Campeonato Brasileiro e passando por um momento difícil na temporada. Após perderem seus últimos confrontos, Santos e Botafogo se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h30min, na Vila Belmiro.

Eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil e com a recente derrota para o Avaí, o peixe encara o confronto com o time carioca como uma final. Quem deve estar no comando da equipe ainda é o interino Marcelo Fernandes. Já são 11 dias sem definir quem será o novo treinador após a demissão de Fabián Bustos.

A expectativa é de uma definição ainda nesta semana. O nome da vez nas especulações é o de Jorge Sampaoli. O técnico argentino está no Brasil após deixar o Olympique de Marseille. Enquanto o martelo não é batido, Marcelo Fernandes segue com problemas para escalar a equipe. Lucas Pires e Sandry devem voltar apenas no confronto com o Fortaleza no fim de semana. Quem também virou dúvida após o jogo com o Avaí foi o volante Rodrigo Fernández. Ele sentiu um desconforto muscular na partida e, se não tiver condições de entrar em campo, deve ser substituído por Camacho.

Se o Santos não está bem, o Botafogo não fica atrás. Talvez esteja em situação até pior. Após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, a quinta em oito partidas, a confiança da torcida do início do campeonato diminuiu. Isto pôde ser visto no duelo deste domingo contra o Atlético-MG. Pouco mais de 8 mil torcedores foram ao Nilton Santos apoiar a equipe. Apesar da derrota, o técnico Luís Castro viu evolução na equipe.

O Botafogo deve investir pesado na janela de transferências. O zagueiro Adryelson, de 24 anos, que foi revelado pelo Sport e estava no Al Wasl é a bola da vez. Outro alvo é o meia-atacante Martín Ojeda, de 23 anos, do Godoy Cruz, da Argentina.

 

Fonte: Agência Brasil

Redação
Redaçãohttps://dfpost.com.br
Saiba tudo o que acontece no Distrito Federal, no Brasil e no mundo.

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias