- PUBLICIDADE -
InícioBrasilJustiçaJustiça ouve testemunhas de defesa da mãe do menino Henry Borel

Justiça ouve testemunhas de defesa da mãe do menino Henry Borel

Testemunhas de defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, foram ouvidas nessa quarta-feira, durante audiência de instrução do processo que investiga a morte da criança de quatro anos, ocorrida em março desse ano. Monique e o ex-vereador Dr Jairinho são acusados do crime.

O tio de Monique, Reinaldo Schelb afirmou que tinha certeza que a sobrinha era inocente e que não teria feito nada contra o filho.

O irmão da professora, Bryan Medeiros da Costa e Silva, também afirmou que a irmã jamais faria algo contra o filho. Segundo Bryan, Monique e sua mãe eram as pessoas que mais tinham zelo pelo menino e que se houvesse qualquer conhecimento de agressões contra Henry, a mãe tomaria a frente.

A mãe de Monique, Rosângela Medeiros da Costa e Silva, negou que tivesse conhecimento de supostas agressões e reforçou que a filha era uma mãe zelosa.

Ao final do depoimento, em resposta a questionamento da juíza responsável pelo processo, a mãe de Monique, disse acreditar que o menino tenha sido agredido no dia da morte.

Presos desde abril, Monique e o ex-vereador Dr. Jairinho foram denunciados pelo Ministério Público pela prática de homicídio qualificado, com recurso que dificultou a defesa da vítima, tortura, coação de testemunha, fraude processual e falsidade ideológica.

Fonte: Agência Brasil

Redação
Redaçãohttps://dfpost.com.br
Saiba tudo o que acontece no Distrito Federal, no Brasil e no mundo.

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias