- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalBrasiliense perde para o Nova Venécia/ES e se complica na Série D

Brasiliense perde para o Nova Venécia/ES e se complica na Série D

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (31/07) no Abadião.

Neste domingo (24), o Brasiliense Futebol Clube fez sua primeira partida na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Em duelo com o Nova Venécia/ES, realizado no Estádio Zenor Pedrosa, o Jacaré saiu derrotado por 3×1.

Na fase de grupos, o Brasiliense se classificou em primeiro lugar do grupo 5, com 33 pontos. Já o time capixaba terminou a primeira fase na 4ª colocação do grupo 6, com 22 pontos. O emparceiramento colocou as duas equipes para disputarem uma vaga para as oitavas de final da competição.

Em jogo marcado por muita intensidade e erros defensivos, o Nova Venécia/ES apostou na individualidade dos seus jogadores e seus gols foram marcados por Patrick (duas vezes) e Caio Monteiro. No mais, o Jacaré fez bom uso do seu ponto forte – a bola parada – e descontou o placar com gol de Wallace.

Além disso, o placar poderia ter sido mais elástico, mas o goleiro Edmar Sucuri fez duas grandes defesas e manteve o Jacaré vivo na competição.

Assim sendo, o jogo de volta está marcado para o próximo domingo (31/07) e será realizado no Estádio Abadião. Para buscar a classificação, o Brasiliense terá que vencer por três gols de diferença para concretizar a classificação de forma direta. Caso o resultado seja por dois gols de diferença, a partida será definida nos pênaltis.

Ficha Técnica

→ Nova Venécia/ES 3 X 1 Brasiliense/DF.
→ Estádio Zenor Pedrosa Rocha – Espírito Santo.
→ Segunda Fase do Campeonato Brasileiro – Série D.

Arbitragem: 
Árbitro: Marcos Mateus Pereira/MS;
Assistente 1: Marcos dos Santos Brito/MS;
Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira/MS;
4° árbitro: Davi de Oliveira Lacerda/ES.
Escalação do Nova Venécia/ES: 
Paulo Henrique; Jairo, Max, Rhamon Mexicano, Maicon; Matheus Lira, Emerson Martins, Diego Souza (Odilávio) e Dodô (Andrei); Arthur (Caio Monteiro) e Patrick (Junior Ramos).
Escalação do Brasiliense: 
Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Aloísio; Aldo, Wallace (Bernardo), Tarta (Daniel Alagoano) e Zotti (Felipe Gedoz); Marcão (Matheus Barboza) e Tobinha (Cabralzinho).
Cartões Amarelos: 
Andrezinho e Daniel Alagoano (BSE); Emerson Martins e Matheus Lira (NVE).
Gols: 
Patrick (7´1°T e 25´1° T) e Caio Monteiro (35´2°T) (NVE); Wallace (12´1°T) (BSE).

Continue Lendo

Câmara Legislativa cobra melhorias na saúde do Distrito Federal

Na sessão ordinária desta terça-feira (30) da Câmara Legislativa, parlamentares expressaram preocupação com a situação do sistema de saúde do Distrito Federal. Os pronunciamentos...

Feminicídio zero em abril no Distrito Federal

No mês de abril de 2024, nenhum caso de feminicídio foi registrado no Distrito Federal, marcando o segundo mês consecutivo sem ocorrências desse crime...

Comentários

Últimas notícias