- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalServidoras do DF são homenageadas na CLDF

Servidoras do DF são homenageadas na CLDF

Em comemoração ao Mês da Mulher, servidoras das secretarias de Educação (SEE), Segurança (SSP) e Saúde (SES) do Distrito Federal receberam homenagem na Câmara Legislativa do DF (CLDF). Uma sessão solene foi realizada na segunda-feira (25) para celebrar os feitos das mulheres no serviço público do DF.

O evento no auditório da CLDF contou com a presença de várias convidadas homenageadas. A secretária de Educação, Hélvia Paranaguá, reforçou o reconhecimento institucional e o apoio da gestão da secretaria às servidoras públicas, evidenciando o compromisso com a valorização do trabalho feminino e o fortalecimento da participação das mulheres em todas as esferas da administração pública.

A subsecretária de Gestão de Pessoas da SEE, Ana Paula Aguiar, recebeu com orgulho a homenagem. “É importante esse reconhecimento do papel feminino nas instituições públicas, que por muito tempo foi negligenciado. É um momento importante de celebração do nosso papel enquanto profissionais”, comentou.

Além disso, foram abordadas questões relacionadas à valorização e igualdade de gênero no ambiente de trabalho, destacando a importância de políticas públicas que promovam a equidade e o empoderamento das mulheres no serviço público. A tenente-coronel Edyane, servidora da Defesa Civil do DF, foi uma das homenageadas na sessão e reforçou a importância do acontecimento: “Estamos vivendo um momento crítico em relação às questões femininas. Esse momento é importante para que possamos valorizar e reforçar o discernimento das questões relativas ao fundamental papel desempenhado pelas mulheres atuantes no serviço público”.

*Com informações da Secretaria de Educação

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://dfpost.com.br
Saiba tudo o que acontece no Distrito Federal, no Brasil e no mundo.

Continue Lendo

Fim de semana tem vacinação e tendas de atendimento a pacientes com dengue

Quem precisa colocar a caderneta de vacinação em dia poderá ser atendido em 18 locais diferentes neste sábado (27). Equipes da Secretaria de Saúde...

Nova revista parlamentar leva conhecimento técnico ao cidadão do Distrito Federal

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) apresentou ao público, nesta quarta-feira (24), a Revista Parlamento e Cidadania (RPC), uma nova fonte de conhecimento...

Comentários

Últimas notícias