- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalO show gratuito do DJ Alok na Esplanada dos Ministérios incluirá uma...

O show gratuito do DJ Alok na Esplanada dos Ministérios incluirá uma campanha de arrecadação de alimentos

A ação está integrada à campanha Solidariedade Salva, uma colaboração entre a Chefia-Executiva de Políticas Sociais e a Secretaria de Cultura.

No próximo sábado, dia 20, a celebração do 64º aniversário de Brasília contará com uma apresentação histórica do renomado DJ Alok, em um show gratuito na Esplanada dos Ministérios. Com um palco em formato de pirâmide e participações especiais, o espetáculo não apenas será um marco cultural, mas também terá um viés solidário.

A iniciativa Solidariedade Salva, que já é conhecida por arrecadar alimentos em grandes eventos na capital, estará presente para oferecer aos espectadores do show a chance de contribuir com as famílias mais necessitadas do Distrito Federal. Essa campanha, fruto da parceria entre a Chefia-Executiva de Políticas Sociais e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec), tem como idealizadora a primeira-dama Mayara Noronha Rocha.

Mayara destaca a importância da Solidariedade Salva, que, em pouco mais de um ano, já conseguiu angariar 125 toneladas de alimentos e beneficiar mais de 12 mil famílias em situação de vulnerabilidade na capital. Ela enfatiza que essa campanha é um meio emergencial pelo qual a população pode se unir ao poder público para ajudar aqueles que mais precisam.

Para participar, os espectadores devem levar alimentos não perecíveis até a entrada principal do show do DJ Alok e entregá-los a um dos membros da equipe da Defesa Civil do DF ou da Chefia-Executiva de Políticas Sociais presentes no local. Para eventuais dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a campanha pelo número (61) 3961-1525 ou pelo Instagram no perfil da Chefia-Executiva.

Continue Lendo

Comentários

Últimas notícias