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Confira os pontos de atendimento itinerante desta semana para questões de energia elétrica

Clientes da Neoenergia podem ter acesso a pontos alternativos de atendimento durante a semana, tanto no formato presencial quanto no itinerante. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Nesses postos de atendimento é possível resolver questões referentes a serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Há pontos fixos de atendimento presencial nas administrações regionais de Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante desta semana. 

Segunda-feira (21)
8h às 12h: Administração Regional de Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais de do Jardim Botânico e da Estrutural

Terça-feira (22)
8h às 12h: Administrações regionais de Arniqueiras e do Recanto das Emas
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais do Gama e do Sol Nascente

Quarta-feira (23)
8h às 12h: Administrações regionais do Varjão e de Sobradinho
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais do Paranoá e de Sobradinho II

Quinta-feira (24)
8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Seduh
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais do Sudoeste e do Lago Norte

Sexta-feira
⇒ 8h às 12h: Administrações regionais do Núcleo Bandeirante e do Plano Piloto
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais da Candangolândia e do Itapoã. 

 *Com informações da Neoenergia

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://dfpost.com.br
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